Apartamento no Brooklin !!

Apartamento Ref: 6492
Brooklin Paulista, São Paulo - SP

Condomínio Edifício Thera Residence !! Prédio construído pela empresa Cyrela Brazil Realty composto por uma só torre , ótima localização , lazer mais que completo . Apartamento com ampla sala e cozinha americana , segundo quarto transformado em closet , ar condicionado na sala e quarto.

72 m²
1 quartos
2 banh.
1 vaga

Casa comercial 5 salas, 4 wc, 3 vagas Vila Olímpia/Vila Nova Conceição

Sobrado Ref: 6491
Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Casa comercial em ótima localização, excelente para escritórios, clinicas ou consultórios. São 5 salas, 4 banheiro, Sala de Recepção e 3 vagas de garagem. Muito bem conservada.

140 m²
5 quartos
4 banh.
3 vagas

Apartamento no Brooklin !!

Apartamento Ref: 6490
Brooklin, São Paulo - SP

Condomínio Edifício Trends brooklin ! Apartamento Novo lindo ! Projeto João Armentano ! Apartamento novo no Brooklin Ed. Trends Brooklin com projeto de João Armentano Apto com 90m2, sala ampliada, 2 quartos sendo 1 suite e varanda integrada , ar condicionado na sala e quartos .  Apartamento maravilhoso de muito bom gosto reformado e com todo o projeto de marcenaria completo, 2 vagas.  O prédio possui lazer completo: piscina, piscina infantil, área de jogos, pet place, brinquedoteca, academia, salão de festas, churrasqueira. 

90 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento no Jardim Guedala !

Apartamento Ref: 6488
Vila Progredior, São Paulo - SP

Condomínio Edifício Galeria Guedala !! O Galeria Guedala conta com aptos de 91 m² de 3 dormitórios, com 2 vagas de garagem, depósito privativo, terraço gourmet com churrasqueira integrado ao living, lavabo e muito mais! Galeria Guedala conta com exclusividade de torre única. É composto por apenas 33 unidades em um edifício sofisticado. Sua área de lazer conta com mais de 8 itens, além de uma obra de arte projetada por Alexandre Mazza.

91 m²
2 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento no Itaim Bibi

Apartamento Ref: 6485
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento com 3 Dormitorios ,1 suite,1 vaga , Itaim Bibi próximo da Av. 9 de julhoExcelente localizacao, na parte nobre do Itaim, andar baixo, onde voce desfruta tudo o que o bairro oferece, restaurantes, lanchonetes, bancos, farmacias, super mercados e um shopping ao ar livre. O apartamento de 96 metros com 3 quartos sendo 1 suíte e 2 banheiros, cozinha com area de serviço, depósito de empregada e 1 vaga. Hidráulica e elétrica reformada, água individualizada. A apenas alguns instantes de farmácias e universidades.

96 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento no Itaim!!

Apartamento Ref: 6484
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Condomínio Edifício All Free Service. Apartamento ensolarado, com excelente localização, em rua tranquila do Itaim, pronto para morar. Com 45 metros conta com uma sala com pequena sacada, 1 quarto com armário , banheiro social , cozinha com armários , área de serviço com aquecedor à gás. Pisos em madeira. Conta ainda com 1 vaga de garagem. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para Shopping Brascan Century Open Mall com Cinemas e Praça de Alimentação, Centro De Integração Empresa Escola CIEE, Centro Educacional Universidade Da Criança, Itaim Academia, Escola De Natação E Ginástica Biomorum

45 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento na Vila Romana!!

Apartamento Ref: 6479
Vila Romana, São Paulo - SP

Condomínio Edifício Sollo Vila Romana . Alto padrão na melhor rua da Vila Romana, 206 m2 útil Rua Fabia 517, sendo 2 por andar, torre única ,4 dorms, 3 suítes com varanda no casal…. Elevador social privativo, ar condicionado todos ambientes, lareira, chopeira, ampla varanda gourmet com belíssima vista, 3 vagas independentes sendo 1 vaga para carro elétrico, quarto despejo na garagem belíssima academia, gerador para todos apartamentos e sistema de Biometria na portaria e elevadores.  O Condomínio conta com lazer completo, bela Picina aquecida, belíssimo conjunto de salão de festas… com mobília ou não…

206 m²
4 quartos
5 banh.
3 vagas

Vende-se Apto em Perdizes

Apartamento Ref: 6478
Perdizes, São Paulo - SP

Lindo apartamento no *15º andar de frente*, face norte, ensolarado e arejado com *86,60 m² privativos* com *03 vagas demarcadas* no 2º subsolo com clausura de segurança para acesso. Ampla sala de visitas, *varanda espaçosa* com vidros retráteis e *churrasqueira*. Lavabo. Cortinas internas Hunter Douglas. *02 Suítes*, banheiros com box blindex e pias de mármore branco, sendo a *Suíte Master com Closet*. Armário embutido e *ar-condicionado Fujitsu quente/frio em todos os ambientes*, lindo *piso de bambu* importado de alta densidade para tráfego intenso. Cozinha Americana com armários, pia de granito, lava louças, micro-onda geladeira 2 portas e fogão 5 bocas à gás com exaustor italiano potente. Área de Serviço ampla com armários, varal, WC de serviço, aquecedor a gás, Lavadora/Secadora de roupas, e área técnica dos condensadores de ar condicionado isolada. *Vista maravilhosa em ponto alto das Perdizes*, privacidade, Piscina climatizada, Fitness, Salão de Festas, Brinquedoteca e Sauna. Alto padrão Exto de construção com alvenaria em bloco cerâmico *(maior conforto térmico)*. Gerador que atende elevadores, áreas comuns e luzes de segurança. Acesso com duplo sistema de segurança, monitoramento interno e perimetral.

86 m²
2 quartos
3 banh.
3 vagas

Vende-se Imóvel Comercial já locado na Vila Olímpia

Casa Comercial Ref: 6477
Vila Olímpia, São Paulo - SP

Imóvel *Locado* para uma confecção e loja de roupas por *R$10.000,00* + IPTU Uso Comercial na prefeitura - *200m²* de área de terreno (5 x 40); *177m²* de área construída, *no local das 04 vagas* para automóveis pequenos em frente com guia rebaixada (*foi feito um café para atender os clientes*) que pode ser revertido em estacionamento; Ar Condicionado Split, entrada de energia nova com quadro de disjuntores novos, toda gradeada e segura. Piso térreo: garagem(café), sala, lavabo, sala de jantar e cozinha, quintal, área e quarto de serviço com banheiro externo com tanque e local para Lavadora/Secadora de roupas. Piso superior: 3 quartos, 2 banheiros. Boa insolação e aeração. Distante 150 metros da Nova Av. Santo Amaro (2021) e complemento da Nova Av. Faria Lima, Ibemec, Supermercado Dia, Hospital Santa Paula, farmácias e serviços diversos.

177 m²
3 banh.
4 vagas

Duplex 1 dormitório suíte, Vila Nova Conceição/Vila Olímpia

Apartamento Ref: 6474
Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Excelente Apartamento Duplex com 1 dormitório Suíte, Banheiro Social, sacada, 1 vaga de garagem. Prédio Moderno, segurança, completo. Piscina, academia, salão de festa, Espaço Gourmet.

50 m²
1 quartos
2 banh.
1 vaga

Casa em Pinheiros

Casa Ref: 6473
Jardim das Bandeiras, São Paulo - SP

Bem vindos a esta casa linda, clara e iluminada, muito espaçosa e com jardim encantador. Em excelente estado de conservação, a casa fica perto da Praça Horácio Sabino, no Sumaré, a zona oeste de São Paulo. Já imaginou acordar em uma casa linda, clara e iluminada, muito espaçosa e com jardim encantado, num final de semana quentinho e ensolarado e tomar seu café da manhã no jardim, na sombra embaixo de uma jabuticabeira, ouvindo o som dos pássaros? Tudo isso em plena São Paulo? Difícil?! Nada! Acabou te encontrar. Localizada na Zona Oeste da cidade, perto da Praça Horácio Sabino, essa casa foi pensada e construída com todo cuidado, carinho e atenção aos mínimos detalhes. São 440m2 bem distribuídos em sala ampla e arejada para 3 ambientes com lareira em um deles, sala de jantar, copa e cozinha, lavabo super charmoso no térreo. No piso superior, 4 suítes, varanda em 3 delas e hall de circulação. E no inferior, dependência de funcionários e 5 vagas de garagem com portão automático. Isso tudo já seria bom o bastante, não seria? Mas ainda mais especial é o jardim que ladeia a casa. Na verdade, toda a área externa. Paisagismo no jardim inteiro e, nos fundos, uma varanda deliciosa integrada com a piscina, quintal e churrasqueira. Ideal para estar e desfrutar sempre com a família e amigos... A casa fica na tranquila Rua Francisco Farel e conta com guarda diurno e noturno, e vigilância solidária. É realmente um oásis na cidade grande! Qualidade de vida no meio da correria de São Paulo, tudo o que queremos para nossa família. E ainda com metrô a 800 metros do metrô Sumaré. Imperdível! Venha conhecer! Agende sua visita!

420 m²
4 quartos
7 banh.
5 vagas

Mansão no Morumbi

Casa Ref: 6472
Retiro Morumbi, São Paulo - SP

Você sonha com uma casa digna de cinema ? Essa mansão literalmente é ... ela já foi palco de gravações para filmes renomados e indicados ao Oscar "Que horas ela volta ?" Casa de Luxo com projetos arquitetônicos do conceituado arquiteto Marcos Tomanik. Localizada em rua fechada com portaria e vigilância 24 hrs. Sobre a casa : Casa super confortável, telhado novo com manta belga, quente no inverno, ventilada no verão. Com um estilo de chalé moderno, faz parte de um conjunto harmônico de quatro casas vizinhas desenhadas pelo mesmo arquiteto, Marcos Tomanik. Localizada em meio a uma reserva natural de 40.000 m² remanescentes de Mata Atlântica. (Praça Malasya).Local sempre silencioso e bom de respirar, ar puro. -Terreno 2.000 m² e área construída 800 m² - Living para 3 ambientes , sala de estar , lareira e jantar com iluminação zenital. Ambientes claros e integrados ao grande jardim e ambiente da piscina. madeiras nobres estruturais e no acabamento dos pisos. -Garagem coberta para 8 carros. - Revestimentos todos em mármore italiano travertino romano, serrado contra o veio. -Quadra de tênis, ou poliesportiva 450 m² nos fundos. Piscina, sauna e vestiário. - Churrasqueira - Cozinha toda equipada e planejada pela conceituada Kitchens. Com 3 tampos , cuba dupla inox Mekal e 2 despensas . Ainda no piso térreo, 3 dormitórios e 2 banheiros para dependências para funcionários. -Lavabo logo na entrada da casa e uma adega em estrutura madeira freijó para 300 garrafas . - Entrada separada de serviço e funcionários separada No piso superior uma super suíte master , com 100m², com closet , jacuzzi , jardim de inverno e ainda um escritório e /ou sala de tv. - 3 suítes Sobre o bairro : Um novo Empreendimento do Bueno Netto, Parque Global, que está sendo relançado na região. Esta obra de reurbanização da região é gigantesca e vai tornar a casa a maior área disponível residencial unifamiliar, em bairro fechado, de padrão luxo na região. Antes num lugar remoto, agora a cidade avançou para este lado e nos envolveu com um entorno de serviços e luxo ! A casa fica próxima ao vasto centro de compras , apenas 700 metros , três farmácias , restaurantes, padaria ,supermercado St.Marche, Starbucks café, academia smartfit, 3 postos de gasolina, 4 cabelereiros, lojas americanas, 2 petshops, 4 bancos principais, Itaú, Bradesco, Caixa, Santander. -O Bairro possui quatro hotéis cinco estrelas (JW Marriot, Hilton, Sheraton, Hyatt) dois Shoppings (Market Place e Morumbi Shopping) a três minutos. - Rua sem saída em local fechado (cul de sac) com controle de portaria 24 x 7 serviços de concierge, acompanhamento com vigias, rádios, carros e motos. - Serviço "City Câmeras" vigiliância 24 x 7 de câmeras IP (igual ao jardim Europa) protege a entrada e a saída do bairro inteiro. Local muito privilegiado ! Agende a sua visita e venha se encantar !!

800 m²
4 quartos
6 banh.
8 vagas

Cobertura Duplex em Pinheiros !!

Cobertura Ref: 6470
Pinheiros, São Paulo - SP

Condomínio Edifício New Time !! Cobertura duplex reformada e nunca habitada após a reforma, com localização privilegiada próximo a diversos pontos de interesse de Pinheiros, como DeRose Method,Colégio Oswald de Andrade, Esquilinho Jardim Escola, Centro Britânico e estação de metrô Vila Madalena. O apartamento tem ambientes claros e bem distribuídos, sendo dividido em dois pisos. O primeiro piso apresenta living com terraço, lavabo, cozinha aberta para a sala e área de serviço com lavanderia. Na parte íntima são dois dormitórios, que podem ser transformados em uma suíte com bastante espaçosa, além de um banheiro completo. No segundo piso há uma sala e uma agradável e espaçosa área externa, que conta com espaço gourmet, churrasqueira e solarium com banheira de hidromassagem. Há um depósito no apartamento e instalações prontas para receber ar-condicionado. O condomínio é bem equipado, oferecendo piscina, sala de ginástica, salão de festas e playground.

130 m²
2 quartos
3 banh.
3 vagas

Aluga-se Casa no Brooklin

Casa Ref: 6469
Brooklin Paulista, São Paulo - SP

Linda casa tipo sobrado no miolo do Brooklin Sala grande para 2 ambientes 1 Lavabo Cozinha enorme repleta de armários. Só a cozinha tem 6m2 São 3 dorm com Armários + Ventilador de Teto + Ar condicionado 1 Banheiro completo Quintal na frente e atrás da casa Vaga para 3 carros, sendo 2 pequenos e 1 grande Casa com Corredor lateral + passagem lateral Quintal de trás com churrasqueira, pia , área de serviço enorme , fora da casa , eh uma sala de lavandeira 1 quartinho de serviço + 1 banheiro de serviço 150m de construção 160m terreno Locação estritamente Residencial Agende sua visita

150 m²
3 quartos
1 banh.
3 vagas

CASA DE VILA PARA ALUGAR COM 2 VAGAS - OPORTUNIDADE !

casa de vila Ref: 6468
Alto da Lapa, São Paulo - SP

Casa com 50m2 Estilo Sobrado 1 Dorm tipo suíte, com antessala para Home-Office Sala Ampla com Quintal Cozinha Americana 1 Lavabo na Sala Vaga coberta para 2 carros Rua tranquila, vila toda arborizada, nem parece q está em SP Perto de tudo, faça tudo à pé Agende sua visita

50 m²
1 quartos
1 banh.
2 vagas

Apartamento no Itaim Bibi

Apartamento Ref: 6467
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento de Alto Padrão na Rua Pedroso Alvarenga. - Viva o Luxo no Coração de São Paulo! Se você busca por sofisticação, conforto e uma localização privilegiada, encontrou o lugar ideal. Este apartamento de alto padrão na Rua Pedroso Alvarenga, oferece o que há de melhor em qualidade de vida no coração da cidade. Localização Inigualável: Situado em uma das ruas mais cobiçadas de São Paulo, este apartamento está no epicentro da vida cosmopolita. A proximidade com os melhores restaurantes, lojas de grife, centros comerciais e áreas de lazer garante uma experiência urbana incomparável. Alto Padrão de Acabamento: Cada detalhe deste apartamento foi projetado para atender aos mais altos padrões de qualidade e requinte. Dos acabamentos luxuosos aos equipamentos modernos, você desfrutará de uma experiência de moradia verdadeiramente excepcional. Infraestrutura Completa: Além do conforto dentro de casa, este edifício oferece uma ampla gama de amenidades para tornar sua vida ainda mais conveniente e luxuosa. Desfrute de áreas de lazer, segurança 24 horas e serviços exclusivos que complementam seu estilo de vida sofisticado. Acesso Facilitado: Com fácil acesso a importantes vias e opções de transporte público nas proximidades, você estará conectado a toda a cidade. Desloque-se com facilidade para qualquer lugar, seja para o trabalho, lazer ou entretenimento. Oportunidade Única: Este é o momento perfeito para investir em um apartamento de alto padrão. Não perca a oportunidade de garantir o seu espaço neste endereço exclusivo e começar uma nova vida de luxo e conforto em São Paulo. Agende uma visita para vivenciar pessoalmente todo o luxo e conforto que este apartamento tem a oferecer. Entre em contato para mais informações e não deixe essa oportunidade escapar! 2 dormitorios sendo original 3 podedendo ser reversivel, 2 varandas, 1 por andar, 4 banheiros, 2 vagas, otima despensa na garagem, academia, playground, piscina aquecida. Seu estilo de vida de alto padrão aguarda por você!

187 m²
2 quartos
4 banh.
2 vagas

Apartamento em Moema

Apartamento Ref: 6466
Moema, São Paulo - SP

Excelente apartamento com 200 m2, em Moema, fora de rota. São 3 suítes, sala com 3 ambientes, , sala de TV, Varandas na sala e em todos dormitórios. 3 vagas demarcadas e depósito individualizado no subsolo. A localização é privilegiada próximo a Av. Indianópolis, clubes Sirio e Monte Líbano, Parque das bicicletas O bairro de Moema é diferenciado por serem as ruas planas e ser possível fazer tudo a pé: supermercado, restaurantes, bares, bancos e facilidade do comércio local. Estação Moema de metro a 800m e Aeroporto Congonhas a 9 min. de carro. Por outro lado a localização está totalmente fora da rota de avião, sendo um local muito silencioso Uma excelente relação custo beneficio, e uma oportunidade imperdivel de morar com conforto e praticidade. Observação:. O condomínio está mais elevado que o normal, porque estão sendo feitas melhorias nas áreas comuns do prédio. Além disso, está prevista a instalação de portaria virtual, o que a medio prazo deverá reduzir o valor do condomínio.

200 m²
3 quartos
5 banh.
3 vagas

Apartamento na Consolação

Apartamento Ref: 6464
Consolação, São Paulo - SP

Descubra o charme de viver em um imóvel espaçoso e cheio de potencial no coração da cidade. Estamos oferecendo uma oportunidade singular para quem deseja personalizar seu lar dos sonhos em um prédio repleto de história e charme.Detalhes do Imóvel:- Área Útil: 294,60 m² (dois apartamentos interligados).- Quartos: 4 dormitórios amplos, sendo 3 suítes. Possibilidade de transformar um dos quartos em escritório, ideal para quem trabalha em casa.- Banheiros:3 banheiros completos + 1 lavabo, proporcionando conforto e privacidade para todos os moradores.- Sala Ampliada: Espaço living amplo, perfeito para criar múltiplos ambientes de estar e jantar, com potencial para ser o coração do seu novo lar.- *Preço Reduzido:* Uma oportunidade de investimento imperdível, com valor ajustado para venda rápida. Ideal para quem busca uma propriedade com excelente custo-benefício e potencial de valorização após reforma. Áreas Comuns:- Salão de Festas: Espaço dedicado para comemorações e encontros sociais, perfeito para criar memórias inesquecíveis com família e amigos.- Terraço: Área ao ar livre para relaxar e apreciar a vista, oferecendo um refúgio tranquilo da agitação da cidade. Potencial de Reforma: Este imóvel é ideal para quem deseja colocar sua assinatura em cada detalhe do lar. Com necessidade de reforma total, você tem a tela em branco perfeita para projetar o apartamento dos seus sonhos, exatamente como você sempre quis.*Localização Privilegiada, este imóvel oferece não apenas um lar, mas um estilo de vida. Com fácil acesso às principais vias da cidade, próximo a comércios, escolas, hospitais e parques, você estará no centro de tudo, mantendo a tranquilidade e o conforto.Não perca esta chance de investir em seu futuro, criando o lar perfeito em um dos endereços mais desejados da cidade. Agende sua visita hoje mesmo e venha conhecer o potencial incomparável deste imóvel exclusivo! Sua nova vida começa aqui. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

294,60 m²
4 quartos
3 banh.
1 vaga

Cobertura no Campo Belo !!

Cobertura Ref: 6463
Brooklin Paulista, São Paulo - SP

Condomínio Edifício Personale Campo Belo , Maravilhoso ! Aptos por andar: 2 (elevadores separados) Diferenciais do Imóvel: Cobertura no Brooklin com vista 360° com projeto da arquiteta Marcia Kalil. No primeiro andar ficam a área de lazer com piscina e churrasqueira; sala social e de jantar integradas; lavabo; cozinha; copa; área de serviço com quarto e banheiro. No piso superior possui sala social, sala de TV e 3 suítes, sendo a suíte master com 2 closets. Com projeto de iluminação completo e som ambiente. Quantos Elevadores : 2 Portaria 24horas: Sim

240 m²
3 quartos
5 banh.
4 vagas

Studio na Vila Olímpia

Apartamento Ref: 6462
Vila Olímpia, São Paulo - SP

 Apartamentos Studio de 24,34 m² com 1 dormitório (suíte) e 1 banheiro, proporcionando o máximo conforto e praticidade para a sua vida. Localização privilegiada na charmosa Vila Olímpia, SP. Um bairro que respira modernidade, cultura e sofisticação. Desfrute de momentos inesquecíveis com o lazer completo que o condomínio oferece: - Piscina - Academia moderna - Salão de festas - Churrasqueira - Espaço gourmet - Áreas verdes Próximo a shoppings, restaurantes, e diversas opções de entretenimento, proporcionando uma experiência única de viver bem. Segurança 24 horas para sua tranquilidade e a de sua família. Agende agora sua visita e venha conhecer! Não perca a oportunidade de viver com qualidade e estilo. Seu novo lar está esperando por você. Viva com conforto, praticidade e lazer no coração da Vila Olímpia!

23,34 m²
1 quartos
1 banh.

Aluga-se Imóvel Comercial na Saúde

Galpão Ref: 6461
Saúde, São Paulo - SP

Lindo imóvel comercial, recém, reformado. Seja o primeiro a locar, depois da reforma. Galpão coberto com 120m Terreno com 350m2 Banheiro PCD Banheiro masculino e feminino Guarita, sala para escritório. Espaço para Show Room Cabem 3 carros na entrada do imóvel. Vagas descobertas. Lindo jardim. Imóvel ideal para escritórios, academia, oficinas de motos, show room de algum produto. Fica próximo ao METRÔ Pça da Árvore e METRÔ Saúde Agende sua visita

120 m²
3 banh.
3 vagas

Apartamento no Brooklin

Apartamento Ref: 6460
Brooklin, São Paulo - SP

Descubra o auge do luxo e da comodidade neste espetacular apartamento de 172 m², situado em um dos bairros mais desejados da Zona Sul, o Brooklin. Esta residência encantadora apresenta três suítes, com destaque para a suíte master que possui um elegante closet, oferecendo privacidade e requinte aos seus ocupantes. Ao adentrar, você será cativado por um amplo living para três ambientes, harmoniosamente integrado a um terraço completamente envidraçado, proporcionando uma atmosfera de paz e uma vista deslumbrante. O lavabo revestido em mármore adiciona um toque de sofisticação ao espaço. Este imóvel é repleto de armários planejados, garantindo organização e praticidade em cada canto. O porcelanato que reveste todo o apartamento confere uma sensação de elegância e facilita a manutenção. A cozinha é espaçosa e funcional, ideal para os entusiastas da culinária, enquanto a lavanderia, além de ampla, inclui um banheiro e um quarto para funcionários, proporcionando comodidade adicional. Além disso, o apartamento dispõe de aquecimento a gás e três vagas de garagem para maior conforto dos moradores. Quanto ao lazer, este residencial oferece uma gama completa de opções, incluindo playground, brinquedoteca, academia, salão de festas, piscina aquecida e descoberta para banhos de sol, um lindo jardim e uma portaria 24 horas. A localização é verdadeiramente imbatível, com acesso a pé a uma variedade de amenidades, como padarias, laboratórios, escolas, comércio local, estações de metrô e principais vias de acesso. Se você busca uma vida repleta de conforto, sofisticação e conveniência, este apartamento é a escolha perfeita para você. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este verdadeiro oásis urbano.

172 m²
3 quartos
5 banh.
3 vagas

Apartamento em Moema

Apartamento Ref: 6459
Moema, São Paulo - SP

Venha descobrir o seu novo lar no coração de Moema Pássaros, um dos bairros mais charmosos e cobiçados de São Paulo. Essa é a oportunidade de adquirir o melhor apartamento disponível para venda. Ao entrar neste imóvel, você será recebido por um espaçoso living. Com ar condicionado, você poderá desfrutar de um ambiente agradável em qualquer estação do ano. O apartamento conta com 2 dormitórios bem distribuídos e 1 banheiro. Lavabo, cozinha integrada e lavanderia, oferecendo todo o espaço e conforto que você precisa para relaxar e recarregar as energias. A cozinha americana é perfeita para preparar suas refeições favoritas enquanto interage com seus familiares e convidados. Este imóvel está semi mobiliado, proporcionando praticidade e conforto imediato para os novos proprietários. O lazer no Edifício é completo, com piscina, academia, salão de festas, playground e jardim, oferecendo opções de entretenimento e relaxamento para toda a família. A presença de gerador e portaria 24 horas garantem segurança e tranquilidade para os moradores. Este apartamento oferece uma localização excepcional, cercada por uma variedade de conveniências que tornam o dia a dia mais prático e confortável. Não perca a oportunidade de viver em um dos melhores bairros de São Paulo, em um apartamento que combina conforto, praticidade e lazer. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com tudo que este imóvel tem a oferecer. Seu novo lar espera por você em Moema Pássaros! Sobre Moema O sofisticado bairro de Moema é um bairro residencial conta com renomados restaurantes, bares, cafés, sorveterias, butiques, renomadas escolas e várias redes de grandes mercados. E ainda é vizinho do Parque Ibirapuera, que além da extensa e vigorosa área verde, abriga o Auditório Museus, Planetário, Pavilhão Japonês, o restaurante Selvagem e várias outras atrações.

87 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento na Vila Olímpia

Apartamento Ref: 6458
Vila Olímpia, São Paulo - SP

Investir ou morar em um espaço projetado com tanto cuidado e elegância é, sem dúvida, uma oportunidade emocionante para aqueles que apreciam o clássico e o elegante. Este apartamento de 49m² impressiona não apenas pela metragem bem distribuída, mas também pela minuciosa atenção dada ao projeto e design. A integração da varanda ao living, junto com a vista do 22º andar, proporciona uma experiência única aos moradores, criando um ambiente que convida à contemplação e ao relaxamento. Além disso, a cozinha repleta de armários é um convite para os amantes da culinária, enquanto os toques de luxo, como ar condicionado, cortinas automatizadas e toalheiro aquecido, adicionam um elemento de comodidade e conforto à unidade. A parceria com a Cyrela, garante um alto padrão de qualidade e atenção aos detalhes em cada aspecto do projeto. Desde a distribuição dos espaços até os acabamentos finos, tudo foi pensado para oferecer uma experiência de vida excepcional. As 2 vagas para automóveis esportivos e a segurança 24 horas são apenas algumas das comodidades que agregam valor à propriedade. A estrutura do condomínio reflete um estilo de vida sofisticado, começando pelos móveis das áreas comuns, também assinados pelo icônico estúdio. A academia luxuosa equipada com aparelhos de última geração, e a piscina e área externa, são um verdadeiro oásis com a vegetação densa. A piscina em tom verde esmeralda que contrasta com o azul do céu e o dourado do edifício, complementam essa experiência de luxo e conforto. Este apartamento oferece não apenas um lugar para viver, mas sim um estilo de vida refinado e exclusivo, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar o máximo de conforto, conveniência e beleza estética aos seus moradores. A Vila Olímpia em São Paulo é altamente privilegiada, sendo um dos principais polos empresariais da cidade. Com uma movimentação diária intensa de profissionais que trabalham nos muitos edifícios empresariais da região, a Vila Olímpia também oferece uma vasta gama de opções gastronômicas internacionais. Sua localização estratégica proporciona fácil acesso a importantes vias, como a Brigadeiro Faria Lima, Santo Amaro, Marginal Pinheiros e Avenida dos Bandeirantes, onde está localizado o Aeroporto de Congonhas. Além disso, o bairro oferece acesso conveniente ao transporte público, hospitais e possui dois shoppings renomados, o Shopping Vila Olímpia e o Shopping JK.

49 m²
1 quartos
1 banh.
2 vagas

Passando Ponto Hamburgueria Vila Madalena!!

Ponto Comercial Ref: 6457
Vila Madalena, São Paulo - SP

Valor do Ponto com todas Instalações , equipamentos e mobílias , ( Em Funcionamento) 3 pisos . 200 pessoas sentadas!

340 m²
3 banh.

Apartamento 1 dormitório com mezanino no Itai Bibi...

Duplex Ref: 6456
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Duplex executivo, 1 dorm, 1 vaga, 73m², ótima localização, prédio com sala de ginastica e piscina, localização privilegiada.

73 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento no Campo Belo !

Apartamento Ref: 6455
Campo Belo, São Paulo - SP

Condomínio Edifício Itamonte !! Totalmente Reformado e modernizado , 1 Mega Suíte , Apartamento todo aberto , Sala Grande com cozinha americana e Lavabo!

70 m²
1 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento 2 dormitórios 1 suíte, Campo Belo

Apartamento Ref: 6450
Santo Amaro, São Paulo - SP

Apartamento com 2 dormitórios, sendo, 1 suíte, 2 wc reformados, sala ampla, cozinha americana, área de serviço, 1 vaga.

98 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

CASA DE VILA VILA NOVA CONCEIÇÃO OPORTUNIDADE

Casa Ref: 6448
Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

ÓTIMA CASA DE VILA , COM 2 DORMITÓRIOS E BANHEIRO EM CIMA +1 SUITE EM BAIXO , SALA , COZINHA , LAVABO , ÁREA DE SERVIÇO , QUINTAL E 1 VAGA . LOCALIZAÇÃO EXCEPCIONAL , FAÇA TUDO A PÉ , JUNTO A SUPER MERCADOS , BARES , RESTAURANTES , ESCOLAS , FACULDADES E FINO COMÉRCIO .

142 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Apartamento na Lapa !!

Apartamento Ref: 6447
Vila Anastácio, São Paulo - SP

Condomínio Edifício Vanguarda Quatrin , Mobiliado , Apartamento com 3 quartos, sendo duas suítes, 1 sendo utilizado como escritório, armários planejados em todos os cômodos de primeira linha, painel em madeira na sala, pisos em porcelanato na sala, cozinha, lavanderia e banheiros, quartos com piso vinílico, ar condicionado nos quartos e na sala, portas antirruído em todos os cômodos, 3 vagas de garagem fixas, depósito do em frente as vagas. Condomínio completo, quadra de tênis, poliesportiva, duas academias sendo uma aeróbica e outra de musculação, sauna, piscina climatizada coberta e piscina externa. Dois salões de festa, um gourmet e outro principal. Pista para caminhada, espaço Pet, sala de massagem, sala de pilates, sala de dança, sala de leitura.

130 m²
3 quartos
5 banh.
3 vagas

Casa de Vila 2 suítes em Vila Olímpia / Vila Nova Conceição

Casa Ref: 6446
Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Excelente casa de vila com 2 suítes, sala ampla para 2 ambientes, 2 vagas de garagem dentro da casa, totalmente reformada, hidráulica e elétrica, aquecimento solar com aguá quente em todas as torneiras e ducha na suíte principal, lavabo, cozinha ampla, armários embutidos em todos os ambientes, Ar condicionado e Jardim de Inverno. Próxima a Restaurantes, farmácias, supermercados, parques do Ibirapuera e do Povo, Shopping Vila Olímpia, JK Iguatemi.

180 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento no Campo Belo

Apartamento Ref: 6445
Campo Belo, São Paulo - SP

Lindo apartamento de 47 metros quadrados no melhor lugar do Campo Belo, ideal para 1 pessoa ou 1 casal. São 2 dormitórios com 1 banheiro para atender os 2 quartos. Muitos que não necessitam do segundo dormitório, abrem, ampliando a sala. Configuração geral: 2 quartos, 1 banheiro, sala de estar, cozinha americana e lavanderia. O Condomínio possui piscina, solarium, academia, salão de festas, salão gourmet e sauna. Venha conhecer! Sobre o Bairro Campo Belo: Campo Belo é um distrito situado na região sul do município de São Paulo, no limite norte do antigo município de Santo Amaro. Tornou-se, nos últimos anos, numa área de grandes edifícios de classe média e média-alta. O distrito é delimitado pelas avenidas dos Bandeirantes, Santo Amaro, Professor Vicente Rao, Vereador João de Luca, Rua Maratona, Rua Palacete das Águias, Avenida Doutor Lino de Moraes Leme, Rua General Pantaleão Teles, parte sul do Aeroporto de Congonhas e Avenida Jurandir (delimitadora da parte leste do aeroporto). A origem do distrito do Campo Belo está ligada à evolução da antiga Vila de Santo Amaro. Em princípio, com a inauguração em 1886 da linha férrea ligando São Paulo a Santo Amaro, a região de vastos campos e fazendas começou a ser ocupada. Uma das maiores fazendas da região pertencia a família Vieira de Morais, loteada em meados de 1903. O loteamento dessa e de outras fazendas facilitou a colonização alemã da região. A antiga linha de trens foi substituída, em 7 de julho de 1913, por uma linha de bondes, que do trajeto anterior desviava na Rua Domingos de Morais para a Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, seguindo pelas regiões de Indianópolis, Campo Belo, Brooklin Paulista e Alto da Boa Vista, dando origem ao que hoje são a Avenida Ibirapuera e a Avenida Vereador José Diniz. A sede da TAM Linhas Aéreas, localizada no distrito. Hoje é bairro de alto padrão, vizinho de bairros consagrados da cidade como Itaim Bibi, Saúde e Moema, e também é vizinho de outros bairros que estão em grande desenvolvimento, como Jabaquara, Santo Amaro e Cidade Ademar, mas o distrito também abriga muitas favelas, principalmente na divisa com os distritos de Jabaquara e Santo Amaro. Algumas das comunidades mais conhecidas são Buraco Quente, Souza Dantas e Alba. Em 2019, o distrito passou a ser atendido pelo Metrô de São Paulo com a abertura da estação Campo Belo, inaugurada em 8 de abril e pertencente à Linha 5-Lilás, operada pela ViaMobilidade.O distrito também seria atendido pela Linha 17-Ouro, que já passou por vários atrasos em seu cronograma e atualmente encontra-se com as obras paralisadas, sem previsão de conclusão nem de inauguração. Em seu traçado, a linha teria cinco estações abrigadas no distrito: Jardim Aeroporto, Congonhas (com conexão ao aeroporto), Brooklin Paulista, Vereador José Diniz e a própria estação Campo Belo, fazendo assim, integração com a Linha 5-Lilás.

47 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento Cerqueira César

Apartamento Ref: 6444
Cerqueira César, São Paulo - SP

Localizado em uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo, na rua Haddock Lobo, encontra-se este imóvel encantador. Situado em Cerqueira Cesar, um bairro conhecido por sua elegância e superioridade, este apartamento oferece uma série de comodidades e benefícios que tornam a vida na cidade ainda mais agradável. Com uma área total de 188,60m², esta residência apresenta uma distribuição inteligente dos espaços, com destaque para seus três dormitórios, sendo duas suítes, proporcionando privacidade e conforto para seus moradores. Além disso, o imóvel conta com um lavabo, ideal para receber convidados, e um living amplo, perfeito para desfrutar de momentos de convívio em família ou entre amigos. A iluminação natural é uma das características marcantes deste imóvel, que recebe uma generosa quantidade de luz durante o dia, tornando-o mais acolhedor e agradável. Além disso, uma localização privilegiada garante tranquilidade, permitindo que seus moradores desfrutem de um ambiente sossegado e tranquilo mesmo estando no coração da cidade. Para os amantes da gastronomia, a proximidade com os melhores restaurantes e a Padaria Bella Paulista é um verdadeiro diferencial. A padaria é renomada por sua variedade de pães, doces e pratos deliciosos, proporcionando uma experiência gastronômica única. Além disso, os melhores estabelecimentos comerciais de São Paulo estão ao alcance, com diversas lojas de grife, boutiques e centros comerciais nas redondezas. A localização estratégica deste imóvel também facilita o acesso a vias importantes da cidade, como a Avenida Paulista e a Avenida Angélica. Além disso, a proximidade com estações de metrô torna o deslocamento pela cidade ainda mais prático e conveniente. Com um Box para dois carros na garagem, cozinha planejada e dependência de funcionário, este imóvel oferece todas as comodidades necessárias para uma vida confortável e funcional. Se você busca um lar no coração de São Paulo, com todo o charme e praticidade que a região dos Jardins proporciona, este imóvel é uma opção imperdível.

188,60 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento em Pinheiros

Apartamento Ref: 6443
Pinheiros, São Paulo - SP

Apartamento com 78m² e um design de conceito aberto, varanda ampliada e integrada ao ambiente social, criando um espaço amplo e com muita luz natural. São 2 suítes, contando a principal com closet e um banheiro funcional. A segunda suíte é inteiramente versátil, sendo utilizada como escritório ou quarto de hóspedes, cujo banheiro também pode ser utilizado como lavabo, com acesso pela área social. A cozinha, em estilo americano, foi planejada com perfeição e está equipada com churrasqueira, complementando a experiência de entretenimento e convívio. Além disso, o apartamento conta com o direito ao uso de 1 vaga de garagem. O imóvel exala modernidade e estilo, com acabamentos e revestimentos de excelente qualidade. O Condomínio, realizado pela Tegra Incorporadora, entrega o melhor em lazer e comodidades, como área fitness completa, spa, churrasqueira gourmet, salão de festas, piscina, áreas verdes, espaço pet, mercado 24 horas e playground. O empreendimento está localizado na prestigiada Rua dos Pinheiros, ao lado da estação Fradique Coutinho do metrô, em uma das áreas mais nobres de São Paulo. Localizado no renomado bairro de Pinheiros, em São Paulo, que é um polo cultural e gastronômico, com ruas arborizadas, galerias de arte, bares e restaurantes diversificados. Esta é a oportunidade de viver com o máximo de conforto, estilo e conveniência. Aproveite a chance de fazer deste apartamento o seu novo lar! Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita!

78 m²
2 quartos
3 banh.
1 vaga

Cj. Comercial - Cerqueira César

Conjunto Comercial Ref: 6442
Cerqueira César, São Paulo - SP

Conjunto comercial com 66,4 m² uteis, divididos de uma forma muito pratica e operacional, sendo uma recepção ampla, 4 baias, 2 salas de apoio, copa, 2 banheiros, e uma vaga de garagem. O imovel é espaçoso e iluminado, fica pertinho da Avenida Paulista e é Ideal para clínica médica ou escritório de advocacia. A organização do espaço em baias permite uma reestruturação simples para atender uma variedade de atividades. O imovel está muito bem conservado e conta com ar condicionado estando pronto para acomodar um novo negócio, seja na área médica ou seja uma área operacional de de empresa ou escritórios de profissionais liberais. O novo ocupante só precisa trazer seus móveis e instrumentos de trabalho e pode já começar a usar o conjunto comercial imediatamente. O ambiente é muito agradável e iluminado. Localizado na Alameda Santos, pertinho da Avenida Paulista e Metrô Brigadeiro.  Fica no coração da área de negócios mais prestigiada de SP - pertinho da , Fiesp, MASP, hospitais Sírio Libanês e 9 de Julho,  Fica proximo do Shopping cidade de São Paulo e Shopping Paulista e do parque Trianon e parque Ibirapuera. A região é rica em restaurantes de todas as categorias e a condução é farta e versátil. Agende uma visita para conhecer este excelente conjunto comercial. Você vai se surpreender com a excelente relação custo x benefício deste imóvel.

66,40 m²
2 banh.
1 vaga