Apartamento nos Jardins !!
Informações do imóvel
Apartamento nos Jardins !!
Condomínio Edifício Diamond Jardins-------------------------------------Apartamento de 2 quartos (sendo 1 suíte) e 2 banheiros completos, com piso de porcelanato liso.
Localizado em área nobre no Jardim Paulista, próximo do metrô Trianon-Masp (9 min. a pé), Rua Oscar Freire (7 min. a pé), Col. Dante Alighieri (10 min. a pé), parque Trianon (9 min. a pé).
Comprado na planta da construtora Somattos, nunca habitado, prédio novo com habite-se aprovado em Junho de 2024. Porta com fechadura eletrônica, infraestrutura disponível para automatização.
Áreas comuns: piscina climatizada com solário e bar no 25o andar; Coworking e study room no 5o. andar; café, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de festas, todos com terraço externo no 5o. andar. Portaria 24h e pet place no térreo. Acesso ao prédio e elevadores via biometria.
Mapa
Corretor responsável
Juliano
Solicite mais informações
Calendário
Clique aqui e encomende seu imóvel