VENDE-SE

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
Ref. Unid01489

VENDE-SE

Apto de 1 dormitório (Originalmente 2 dts). em excelente localização, próximo a paulista, metro, hospital e serviços em geral, esquina com a Abilio Soares. Totalmente reformado. Ligue e agenda a sua visita com um de nossos corretores.

Você Sabia ???

O bairro surgiu de uma propriedade rural do século XIX, era a Chácara do Sertório, propriedade de João Sertório. Situada entre as duas estradas para Santo Amaro, a área foi vendida à Dona Alexandrina Maria de Moraes, que faleceu em 1886; a partir de então, seus herdeiros lotearam a propriedade. A região ligava as ruas da Liberdade ao extinto município de Santo Amaro. Disto surgiu o trecho do atual bairro do Paraíso, desde a rua Humaitá até a Abílio Soares, nascendo as ruas Pedroso, Maestro Cardim, Martiniano de Carvalho, Paraíso, Artur Prado, dentre outras.

O nome do bairro vem do nome do "Largo do Paraízo", atual Praça Oswaldo Cruz, e há bastante controvérsia quanto aos seus limites, pois antigamente se considerava Paraíso também áreas pertencentes hoje a distritos como Liberdade e Bela Vista.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
São Paulo - SP
Região
Zona Sul
Bairro
Paraíso
Área construída
80 m²
Área privativa
80 m² R$ 5.750,00/m²
Idade do imóvel
41 anos (1983)


Sala de TV
Lavanderia
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Escritório
WC de empregados
Armário embutido
Armário de Cozinha
Piso frio

Mapa