Apartamento no Campo Belo

Apartamento Ref: 6445
Campo Belo, São Paulo - SP

Lindo apartamento de 47 metros quadrados no melhor lugar do Campo Belo, ideal para 1 pessoa ou 1 casal.São 2 dormitórios com 1 banheiro para atender os 2 quartos.Muitos que não necessitam do segundo dormitório, abrem, ampliando a sala.Configuração geral: 2 quartos, 1 banheiro, sala de estar, cozinha americana e lavanderia.O Condomínio possui piscina, solarium, academia, salão de festas, salão gourmet e sauna.Venha conhecer! Sobre o Bairro Campo Belo: Campo Belo é um distrito situado na região sul do município de São Paulo, no limite norte do antigo município de Santo Amaro. Tornou-se, nos últimos anos, numa área de grandes edifícios de classe média e média-alta.O distrito é delimitado pelas avenidas dos Bandeirantes, Santo Amaro, Professor Vicente Rao, Vereador João de Luca, Rua Maratona, Rua Palacete das Águias, Avenida Doutor Lino de Moraes Leme, Rua General Pantaleão Teles, parte sul do Aeroporto de Congonhas e Avenida Jurandir (delimitadora da parte leste do aeroporto). A origem do distrito do Campo Belo está ligada à evolução da antiga Vila de Santo Amaro. Em princípio, com a inauguração em 1886 da linha férrea ligando São Paulo a Santo Amaro, a região de vastos campos e fazendas começou a ser ocupada. Uma das maiores fazendas da região pertencia a família Vieira de Morais, loteada em meados de 1903. O loteamento dessa e de outras fazendas facilitou a colonização alemã da região.A antiga linha de trens foi substituída, em 7 de julho de 1913, por uma linha de bondes, que do trajeto anterior desviava na Rua Domingos de Morais para a Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, seguindo pelas regiões de Indianópolis, Campo Belo, Brooklin Paulista e Alto da Boa Vista, dando origem ao que hoje são a Avenida Ibirapuera e a Avenida Vereador José Diniz. A sede da TAM Linhas Aéreas, localizada no distrito. Hoje é bairro de alto padrão, vizinho de bairros consagrados da cidade como Itaim Bibi, Saúde e Moema, e também é vizinho de outros bairros que estão em grande desenvolvimento, como Jabaquara, Santo Amaro e Cidade Ademar, mas o distrito também abriga muitas favelas, principalmente na divisa com os distritos de Jabaquara e Santo Amaro. Algumas das comunidades mais conhecidas são Buraco Quente, Souza Dantas e Alba. Em 2019, o distrito passou a ser atendido pelo Metrô de São Paulo com a abertura da estação Campo Belo, inaugurada em 8 de abril e pertencente à Linha 5-Lilás, operada pela ViaMobilidade.O distrito também seria atendido pela Linha 17-Ouro, que já passou por vários atrasos em seu cronograma e atualmente encontra-se com as obras paralisadas, sem previsão de conclusão nem de inauguração. Em seu traçado, a linha teria cinco estações abrigadas no distrito: Jardim Aeroporto, Congonhas (com conexão ao aeroporto), Brooklin Paulista, Vereador José Diniz e a própria estação Campo Belo, fazendo assim, integração com a Linha 5-Lilás.

47 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento Cerqueira César

Apartamento Ref: 6444
Cerqueira César, São Paulo - SP

Localizado em uma das regiões mais privilegiadas de São Paulo, na rua Haddock Lobo, encontra-se este imóvel encantador. Situado em Cerqueira Cesar, um bairro conhecido por sua elegância e superioridade, este apartamento oferece uma série de comodidades e benefícios que tornam a vida na cidade ainda mais agradável. Com uma área total de 188,60m², esta residência apresenta uma distribuição inteligente dos espaços, com destaque para seus três dormitórios, sendo duas suítes, proporcionando privacidade e conforto para seus moradores. Além disso, o imóvel conta com um lavabo, ideal para receber convidados, e um living amplo, perfeito para desfrutar de momentos de convívio em família ou entre amigos. A iluminação natural é uma das características marcantes deste imóvel, que recebe uma generosa quantidade de luz durante o dia, tornando-o mais acolhedor e agradável. Além disso, uma localização privilegiada garante tranquilidade, permitindo que seus moradores desfrutem de um ambiente sossegado e tranquilo mesmo estando no coração da cidade. Para os amantes da gastronomia, a proximidade com os melhores restaurantes e a Padaria Bella Paulista é um verdadeiro diferencial. A padaria é renomada por sua variedade de pães, doces e pratos deliciosos, proporcionando uma experiência gastronômica única. Além disso, os melhores estabelecimentos comerciais de São Paulo estão ao alcance, com diversas lojas de grife, boutiques e centros comerciais nas redondezas. A localização estratégica deste imóvel também facilita o acesso a vias importantes da cidade, como a Avenida Paulista e a Avenida Angélica. Além disso, a proximidade com estações de metrô torna o deslocamento pela cidade ainda mais prático e conveniente. Com um Box para dois carros na garagem, cozinha planejada e dependência de funcionário, este imóvel oferece todas as comodidades necessárias para uma vida confortável e funcional. Se você busca um lar no coração de São Paulo, com todo o charme e praticidade que a região dos Jardins proporciona, este imóvel é uma opção imperdível.

188,60 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento em Pinheiros

Apartamento Ref: 6443
Pinheiros, São Paulo - SP

Apartamento com 78m² e um design de conceito aberto, varanda ampliada e integrada ao ambiente social, criando um espaço amplo e com muita luz natural. São 2 suítes, contando a principal com closet e um banheiro funcional. A segunda suíte é inteiramente versátil, sendo utilizada como escritório ou quarto de hóspedes, cujo banheiro também pode ser utilizado como lavabo, com acesso pela área social. A cozinha, em estilo americano, foi planejada com perfeição e está equipada com churrasqueira, complementando a experiência de entretenimento e convívio. Além disso, o apartamento conta com o direito ao uso de 1 vaga de garagem. O imóvel exala modernidade e estilo, com acabamentos e revestimentos de excelente qualidade. O Condomínio, realizado pela Tegra Incorporadora, entrega o melhor em lazer e comodidades, como área fitness completa, spa, churrasqueira gourmet, salão de festas, piscina, áreas verdes, espaço pet, mercado 24 horas e playground. O empreendimento está localizado na prestigiada Rua dos Pinheiros, ao lado da estação Fradique Coutinho do metrô, em uma das áreas mais nobres de São Paulo. Localizado no renomado bairro de Pinheiros, em São Paulo, que é um polo cultural e gastronômico, com ruas arborizadas, galerias de arte, bares e restaurantes diversificados. Esta é a oportunidade de viver com o máximo de conforto, estilo e conveniência. Aproveite a chance de fazer deste apartamento o seu novo lar! Entre em contato agora mesmo e agende a sua visita!

78 m²
2 quartos
3 banh.
1 vaga

Cj. Comercial - Cerqueira César

Conjunto Comercial Ref: 6442
Cerqueira César, São Paulo - SP

Conjunto comercial com 66,4 m² uteis, divididos de uma forma muito pratica e operacional, sendo uma recepção ampla, 4 baias, 2 salas de apoio, copa, 2 banheiros, e uma vaga de garagem. O imovel é espaçoso e iluminado, fica pertinho da Avenida Paulista e é Ideal para clínica médica ou escritório de advocacia. A organização do espaço em baias permite uma reestruturação simples para atender uma variedade de atividades. O imovel está muito bem conservado e conta com ar condicionado estando pronto para acomodar um novo negócio, seja na área médica ou seja uma área operacional de de empresa ou escritórios de profissionais liberais. O novo ocupante só precisa trazer seus móveis e instrumentos de trabalho e pode já começar a usar o conjunto comercial imediatamente. O ambiente é muito agradável e iluminado. Localizado na Alameda Santos, pertinho da Avenida Paulista e Metrô Brigadeiro.  Fica no coração da área de negócios mais prestigiada de SP - pertinho da , Fiesp, MASP, hospitais Sírio Libanês e 9 de Julho,  Fica proximo do Shopping cidade de São Paulo e Shopping Paulista e do parque Trianon e parque Ibirapuera. A região é rica em restaurantes de todas as categorias e a condução é farta e versátil. Agende uma visita para conhecer este excelente conjunto comercial. Você vai se surpreender com a excelente relação custo x benefício deste imóvel.

66,40 m²
2 banh.
1 vaga

Apartamento no Ibirapuera

Apartamento Ref: 6440
Moema, São Paulo - SP

Convidamos os apreciadores do requinte e da sofisticação a descobrir a essência do luxo contemporâneo no deslumbrante empreendimento. Localizado em um dos bairros mais cobiçados da cidade, este complexo exclusivo oferece um estilo de vida elevado e incomparável. O apartamento tipo, com uma varanda ampla que proporciona vistas panorâmicas e permanentes da deslumbrante paisagem urbana, é um verdadeiro refúgio de serenidade e elegância. Espaços meticulosamente projetados, que incorporam materiais de alta qualidade e acabamentos impecáveis, são características distintivas deste lar singular. Com uma área generosa de 186 metros quadrados, este apartamento dispõe de 3 vagas na garagem, garantindo comodidade e praticidade aos moradores. O ambiente principal é composto por uma ampla sala de estar, perfeita para receber convidados e desfrutar de momentos de convívio. Além disso, um hall privativo confere exclusividade desde o primeiro passo dentro desta moradia de exceção. A suíte principal, um santuário de conforto e luxo, conta com um banheiro elegante, equipado com instalações distintas para senhor e senhora, proporcionando uma experiência de bem-estar inigualável. Adicionalmente, há um quarto adicional, ideal para hóspedes ou membros da família. O imóvel se destaca ainda mais pelos seus detalhes meticulosos, como os pisos cerâmicos Portinari, prontos para assentamento, que conferem um toque de sofisticação a cada ambiente. A bancada gourmet em granito é um convite à arte culinária, onde os moradores poderão criar experiências gastronômicas memoráveis. Além do conforto ímpar do apartamento, os moradores têm acesso a uma área de lazer incomparável. O complexo oferece um salão de festas requintado, piscina coberta adulto e infantil, sala de jogos, academia moderna e sauna relaxante, garantindo momentos de entretenimento e bem-estar para toda a família. A localização privilegiada deste empreendimento proporciona acesso direto ao Parque Ibirapuera, um oásis urbano que oferece espaços verdes exuberantes e uma infinidade de atividades culturais e recreativas. Venha fazer parte deste universo de exclusividade e sofisticação. Agende agora mesmo uma visita e descubra o que torna o Oscar Ibirapuera uma escolha verdadeiramente única para os que buscam o mais alto padrão de qualidade de vida.

186 m²
2 quartos
4 banh.
3 vagas

Apartamento na Vila Nova Conceição

Apartamento Ref: 6439
Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Localizado na prestigiada Rua Diogo Jácome, na deslumbrante região da Vila Nova Conceição, este apartamento oferece uma experiência de vida sofisticada e luxuosa em um dos bairros mais cobiçados de São Paulo. Com uma área generosa de 198m² e um design contemporâneo, este imóvel impressiona desde o primeiro momento. Ao adentrar este apartamento, você é recebido por um imponente pé direito duplo, que amplia ainda mais a sensação de espaço e grandiosidade. A luminosidade natural é maximizada através de grandes janelas que permitem a entrada abundante de luz, criando ambientes arejados e convidativos. A disposição inteligente dos cômodos proporciona conforto e funcionalidade. Com três quartos espaçosos, sendo duas suítes, este apartamento é ideal para famílias que buscam privacidade e comodidade. Os banheiros, elegantemente projetados, apresentam acabamentos de alta qualidade e oferecem um refúgio de tranquilidade após um longo dia. Além dos espaços internos, este apartamento conta ainda com uma encantadora varanda, onde você pode desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre, apreciando a vista da vizinhança arborizada da Vila Nova Conceição. A cozinha, totalmente equipada e integrada à área social, é um convite para os amantes da gastronomia explorarem suas habilidades culinárias. A sala de estar e jantar, espaçosa e bem iluminada, é o cenário perfeito para receber amigos e familiares, proporcionando momentos memoráveis de convívio. Para os amantes de automóveis, este apartamento oferece três vagas na garagem, além de um depósito privativo, garantindo praticidade e segurança. Para a conveniência dos visitantes, há também uma vaga de estacionamento disponível. Além disso, o condomínio conta com uma completa área de lazer, onde os moradores podem desfrutar de momentos de relaxamento e diversão sem sair de casa. Entre as opções de entretenimento, destacam-se a piscina, o salão de festas, o espaço gourmet e a academia, proporcionando uma experiência de vida verdadeiramente exclusiva. Em resumo, este apartamento na Rua Diogo Jácome é uma verdadeira joia imobiliária, que combina luxo, conforto e conveniência em uma localização privilegiada. Com seus 198m², pé direito duplo, três quartos, varanda, três vagas de garagem e lazer completo, representa o mais alto padrão de qualidade de vida na Vila Nova Conceição, próximo ao Parque Ibirapuera.

198,49 m²
3 quartos
3 banh.
3 vagas

Apartamento na Chácara Santo Antônio

Apartamento Ref: 6437
Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP

ENTREGUE ! NO CONTRAPISO PARA VOCÊ DECORAR COMO QUISER. PREÇO ABAIXO DA TABELA - VENHA CONFERIR Descubra o estilo de vida exclusivo que o Condomínio tem a oferecer. Apresentamos a sofisticada planta de 162m², um verdadeiro santuário de elegância e funcionalidade. Características do Apartamento: - 3 Suítes espaçosas para o máximo conforto. - Sala com ambiente amplo para momentos inesquecíveis. - Cozinha com ótimo espaço. - Terraço enorme com área gourmet para encontros memoráveis. - Depósito para armazenamento conveniente. - 3 Vagas de garagem para sua comodidade. Condomínio de Lazer Completo: Desfrute de um oásis de entretenimento e relaxamento em cada esquina do Condomínio Parque da Cidade. - Piscina adulta e infantil para momentos de lazer. - Piscina coberta para nadar durante o ano inteiro. - Área gourmet para experiências gastronômicas memoráveis. - Quadra de squash para os amantes do esporte. - Salão de festas para celebrações especiais. - Salão de jogos adulto e infantil para diversão em família. - Playground para as crianças brincarem com segurança. - Spa para relaxamento total. - Sala de leitura para os amantes da literatura. Serviços Exclusivos: - EXCLUSIVE CARE: Manutenção do apartamento, arrumação, limpeza, serviços de camisa e pequenos reparos de roupas e acomodação de compras. - CONSERVATION: Equipe especializada em manutenção do apartamento. - GUARD & SAFENESS: Tecnologia avançada para segurança nos acessos. - AMENITIES: Parcerias com estabelecimentos locais para sua conveniência. - WELLNESS & FUN: Aulas de lazer e esportes, além de indicações de bares, restaurantes e espetáculos. - SPECIAL BREAKFAST: Comece o dia com um café da manhã exclusivo no lounge (área gourmet) no térreo. Viva em um lugar que transcende as expectativas, onde o luxo se encontra com a comodidade. Agende sua visita e descubra o melhor da vida! *SERVIÇOS DO CONDOMÍNIO SERÃO COBRADOS A PARTE COMO SPECIAL BREAKFAST DENTRE OUTROS CITADOS A CIMA*

162 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Apartamento em Moema

Apartamento Ref: 6436
Moema, São Paulo - SP

Descubra o equilíbrio perfeito entre sofisticação urbana e tranquilidade neste encantador apartamento tipo garden. Com seus generosos 69m², este espaço cuidadosamente projetado oferece o conforto e a conveniência que você merece. 1 dormitório para seu refúgio pessoal, proporcionando privacidade e aconchego. 1 vaga de garagem para sua comodidade e segurança. Área externa exclusiva para momentos relaxantes ao ar livre. Além disso, está estrategicamente localizado na região do Ibirapuera, garantindo acesso rápido aos escritórios e multinacionais da Vila Olímpia, Faria Lima e JK. E se você busca um estilo de vida dinâmico, em poucos minutos você estará imerso na vibrante atmosfera universitária da cidade. Acessibilidade é fundamental! Chegue de bike ou a pé às estações Moema e Eucaliptos do metrô, assim como ao renomado Shopping Ibirapuera. Este não é apenas um apartamento, é um estilo de vida. Com projetos arquitetônicos assinados por L35ACIA, decoração pela Sala 2 Arquitetura e Design, e paisagismo pela renomada EKF Arquitetura de Exteriores, cada detalhe foi meticulosamente planejado para atender às suas necessidades e superar suas expectativas. Construção Nova Moderno Estacionamento Terraço Varanda Localização Elevador Pet friendly Hall de Entrada Lavanderia coletiva Sem mobília Elevador Serviço de lavanderia Sistema de Vigilância Residencial Academia Câmeras de Segurança Venha descobrir o seu oásis. Agende sua visita hoje mesmo!

68,60 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento em Moema

Apartamento Ref: 6435
Moema, São Paulo - SP

Nova perspectiva em Moema! A Canopus lançouum empreendimento que traz para o bairro o estilo de vida moderno e cheio de possibilidades. Aqui, a palavra-chave é conveniência, com um projeto inteligente que oferece lazer total, pensado meticulosamente para que você aproveite cada detalhe da sua vida, tanto dentro de casa quanto na melhor vizinhança que se possa imaginar. Você tem a facilidade de ter tudo por perto e de poder escolher se você quer chegar a pé, de bike, de carro ou de metrô . Em uma das regiões mais promissoras da cidade, Moema se destaca como o bairro com o maior Índice de Desenvolvimento Humano de São Paulo. Rodeado por importantes polos empresariais, como Vila Olímpia, Brooklin e Itaim Bibi, além de estar a poucos minutos do aeroporto, você estará no centro das oportunidades. Se você busca diversão e contato com a natureza, o Parque Ibirapuera está a um passo de distância, junto com o parque das bicicletas e uma variedade de bares e restaurantes de renome. E se a comodidade é o que você procura, Moema tem tudo o que você precisa a poucos passos de distância. Esse apartamento, oferece o equilíbrio perfeito entre praticidade e qualidade de vida. Com uma planta inteligente de 39m², dois dormitórios e uma varanda espaçosa, cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto e funcionalidade. O lazer é completo e decorado com bom gosto e qualidade. Piscina, Salão de Festas, Mercadinho, Brinquedoteca, Espaço Fitness, Espaço Office.... E se mobilidade é fundamental para você, não se preocupe! Está estrategicamente localizado no coração do bairro, a poucos passos das estações de metrô Eucaliptos e Moema, do Shopping Ibirapuera e a poucos minutos do aeroporto. Venha viver o presente em grande estilo! Garagem Jardim Piscina Localização Acessível a cadeirantes Pet friendly Brinquedoteca Hall de Entrada Sistema de Segurança Elevador Primeiro proprietário Segurança 24 horas Sistema de Vigilância Registro de Água I

39 m²
2 quartos
1 banh.

Apartamento na Vila Olímpia

Apartamento Ref: 6434
Vila Olímpia, São Paulo - SP

Apartamento em andar alto, pronto para morar, de 103m², com living para 2 ambientes, 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha. Estilo de Vida na Vila Olímpia: Viver na Vila Olímpia é estar no epicentro de uma vida cosmopolita, com uma vasta seleção de opções gastronômicas, culturais e de entretenimento. Experimente o equilíbrio perfeito entre a agitação da cidade e o conforto do lar. Oportunidade de Investimento: Este é o momento perfeito para adquirir este apartamento exclusivo na Vila Olímpia. Valorize-se vivendo em um dos bairros mais desejados de São Paulo, cercado por comodidades e uma infraestrutura urbana incomparável.Agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os benefícios e detalhes deste apartamento no Edifício Pituba. Entre em contato para mais informações e garanta já o seu espaço neste endereço prestigiado. Não deixe passar a chance de fazer deste apartamento o seu novo lar na Vila Olímpia!a, área de serviço e dependência de empregada completa.

103,83 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga